A MINHA VIDA SÓ FOI POSSÍVEL GRAÇAS AO CENTRO QUIROPRÁTICO NOVA VIDA!
A Primeira vez
Antes do meu primo dos EU o ter sugerido, nunca tinha pensado em procurar tratamento quiroprático. Sim, vivendo em França toda a minha vida sabia o que os quiropráticos faziam, mas nunca pensei consultar nenhum. Durante cerca de 30 anos, talvez mais, vinha sofrendo de dores lombares, piorando com o tempo. Não sabia que existiam quiropráticos em Leiria, até mesmo em Portugal.
Depois de ter descoberto a clínica NOVA VIDA via Internet, não estava completamente convencida que os tratamentos me podiam ajudar. Foi necessária a insistência do meu primo para marcar aquela primeira consulta.
Essa decisão mudou a minha vida.
No exame de diagnóstico exaustivo, a Dra Céline descobriu que eu tinha uma degeneração vertebral avançada e minha mobilidade estava afetada. Este diagnóstico foi muito chocante para mim.
A Dra entregou-me esse diagnóstico em 2017 avisando-me que a situação necessitava de atenção urgente e recomendou-me um plano de tratamento de reabilitação intensivo de 6 meses, que iniciei imediatamente.
Certamente que se tornou um caminho longo e difícil. A melhoria começou quase imediatamente. A meio do plano já me sentia muito melhor. No final consegui viver a minha vida sem aquelas dores horríveis e até voltei às caminhadas do domingo (caminhadas de 10 km sem dores).
A segunda vez
Mas no dia 1 de janeiro 2023, aquela vida de repente e sem aviso foi-se embora. Enquanto estava a celebrar o Ano Novo com a minha família, sofri uma enorme hemorragia cerebral devido a ter nascido com MAV (mal formação arteriovenosa) que me deixou inconsciente e à beira da morte. Só graças à minha família e à incrível equipa médica do hospital de Coimbra, sobrevivi. Depois de alguns meses de reabilitação, voltei para casa e mais uma vez a Dra Céline e toda a equipa da NOVA VIDA continuaram a ajudar-me, dando-me força para nunca desistir.
Felizmente, ao dia de hoje consigo caminhar novamente, pois os tratamentos e o apoio que tenho tido no centro NOVA VIDA trouxeram-me de volta toda a minha autonomia.
Grata a toda a equipa
Luísa Beato