Tenho dois filhos que fazem tratamentos quiropráticos há um ano. O mais velho, hoje com 7 anos, tinha ido anteriormente duas vezes ao ortopedista pediátrico, por coxear quando corria. Ambas as vezes nos foi dito para aguardar até ao final do desenvolvimento do andar (12 anos), e nada lhe foi feito…
Até ao dia em que foi examinado no Centro Quiroprático Nova Vida, em Leiria, e lhe foi pedido umas radiografias da coluna vertebral. As radiografias mostravam uma escoliose acentuada e uma bacia desnivelada, derivado a uma perna mais curta. Começou os tratamentos no mesmo centro e, após poucos meses, deixou de coxear. Hoje já usa uma palmilha de 7 mm e tem um andar simétrico.
O meu filho mais novo, hoje com 4 anos, também começou os tratamentos na mesma altura, novembro 2004, por ter problemas respiratórios e também para prevenção. Passaram ambos o último inverno sem problemas de saúde. Principalmente o mais novo, tinha enurese, noturna e diurna, e, desde que vai aos ajustamentos quiropráticos, melhorou gradualmente. Hoje, após um ano, já não sei o que é ter que lembrá-lo constantemente de ir fazer xixi. Dorme as noites seco, e até acorda sozinho para ir à casa de banho.
Já recomendei o Centro Quiroprático Nova Vida a várias pessoas amigas, familiares, etc., e continuarei a fazê-lo, pois estou convicto de que a quiroprática é um caminho saudável, englobando o Ser. Essas pessoas, a quem tenho recomendado a quiroprática, têm-me agradecido, pois viram resultados e sentem-se bem com os tratamentos.
Agora é a minha vez de agradecer aos Drs. Neil Marco Violante e Céline Martin pela sua disponibilidade infinita para com a minha família. São excelentes profissionais. Parabéns! Boa sorte! O meu muito obrigado.
(Anónimo)